sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Noticias...

Queridas amigas,
o motivo do meu sumiço, é que descobrimos no inicio deste ano, que minha mãe que mora comigo, está com Câncer no Intestino, e será internada no Hospital de Clínicas de POA, neste sábado, as 13:30hs para realizar os preparativos para efetuar a cirurgia de retirada dos tumores (são 2), na segunda dia 06/02.
Agradeço à todas as amigas que já estão me dando muito carinho e a lembrança em suas orações. Bjkas, assim que eu tiver mais notícias comunico.

Um comentário:

Eliza Ferreira disse...

Olá querida,
Entregue nas mãos de Deus, tudo dará certo, vou colocá-la em minhas orações.
Seu blog é lindo, já estou seguindo.
Saúde pra todos, sucesso, felicidades, bjs no coração...
http://leliamax.blogspot.com

Mais opções:

Related Posts with Thumbnails