quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Projeto interdisciplinar…

Hoje pela manhã, meu filho e meu marido foram na E.E.E.M Baltazar de O Garcia, onde ocorreu a exposição de trabalhos interdisciplinares, das escolas de Porto Alegre, sendo que minha cunhada que leciona nesta escola, fez sua parte junto aos seus alunos, expondo trabalhos sobre “O Meio Ambiente”, a foto que meu filho está mostrando, é o fruto desta exposição…

15anos 014

E meu marido, que é professor da Escola Técnica José Feijó, também fez sua colaboração, junto aos seus alunos, e colegas…

15anos 007

Gente, eu não fui mas pelas fotos que não irei postar todas aqui, me pareceu um belo trabalho, meu filhote adorou, até foto com o mosquito da dengue ele quis tirar.

15anos 001 Parabéns, à todos que participaram…

Bjos.

Um comentário:

Blog da Cristiane Viégas disse...

TATI O RUDI ESTA MUITO LINDO.
OBRIGADA PELO SELINHO TE REPASSO O MESMO.BEIJOCAS CRIS

Mais opções:

Related Posts with Thumbnails