quinta-feira, 2 de abril de 2009


Estive um pouco desanimada, por este motivo não havia postado mais.
Agora estou melhor, claro estou tendo ajuda médica, tenho crises de ansiedade e descontrole hormonal que me causam cefaléia crônica(dores de cabeça dia sim, outro também), ficava irritada facilmente estava engordando compulsivamente, mas agora está qse tdo normalizado. Meu esposo acha que estou qse 100%, pois passei pela TPM, sem querer arrancar a cabeça dele.Hehehehe!
Fiz inumeros trabalhos que não me animei nem em tirar fotos, que é uma pena, pois ficaram lindíssimos, mas não vou chorar pelo leite derramado, a vida é assim, não podemos é nos entregar!
Conto com a ajuda também das ótimas amigas que por aqui tenho arrumado, a net é um mundo divino, cheia de surpresas! Se eu demorar a postar algo é que as vezes as dores são muito forte e não consigo nem olhar para tela.
Bjos.

2 comentários:

A Tecelã disse...

Tati, é isso mesmo, vamos ser felizes, trocar ideias com pessoas amigas, usar as mãos para fazer coisas bonitas, se puder, fazer coisas para agasalhar pessoas necessitadas e seguir a vida, porque é muito bom ter saude, familia e amor.
Os problemas existem para que aprendamos a lidar com eles, passam como nuvens no ceu, o importante é ser feliz.
Adorei seu blog, seus trabalhos são lindos e tem receitas ótimas.
Bjs
Marcia

Art´delas disse...

OLA LINDA
gostei imenso do seu blog, tem coisas lindissimas.
Quanto ao trico a maquina, eu tb comecei a muito pouco tempo e tenho me aventurado com algumas receitinhas que vou apanhando aqui e ali
continue sempre assim

Mais opções:

Related Posts with Thumbnails